sexta-feira, 16 de março de 2007

Uma caixa bem grande e especial.




Olá!!!
Essa é a caixa de que falei....
minha primeira caixa séria, fruto de dias de aprendizado durante as férias....
fiz mais algumas, mas como essa foi a idéia que quis fazer primeiro, lá vai!
Estas são fotos minhas e do meu amor, meu Cláudio. Como ainda não tenho clientes fico mexendo com minhas fotos mesmo....
Mas espero, do coração, que logo logo este blog esteja recheado com fotos de clientes e suas histórias especiais.


2 comentários:

Unknown disse...

aaaffs mt lindaaa
qro encomenda umaa
vo manda um email pra vC
=]

Anônimo disse...

olaaa nao sei como eu vim parar aquii mas sei q adoreiiiiiiii essas caixinhas queria dar ao meu namorado de aniversario eu moro no rio e tenho q dar a ele no domingo
quero saber o valor delas e o prazo pra entrega....bjaoo espero a sua resposta...

mshcarol@hotmail.com