terça-feira, 17 de abril de 2007

Novas caixas, mais variedades pro seu presente!



Oláa pessoal!! Estou de volta com mais novidades!!!
Fiz algumas caixinhas com técnicas novas, fiz cursos, trabalhei muito, e vim mostrar pra vocês!!
Esta caixa é feita com vitrificação, foto e pintura. Essa menina linda da foto é minha afilhadinha, a Maria Eduarda. Vou dar de presente pra mãe dela, minha prima....

Mas tem mais...




Esta caixinha é feita com craquelê e colagem em pastilhas de mosaico. Pra variar, fotinhas com meu Cláudio! hehehe



Esta caixinha eu coloquei só pra vocês verem a técnica de pintura. Posso fazer ela com fotos tb! Fica linda e delicada!
bom, por hojé é só!
Espero que gostem!!
Beijosss, vou estudar um pouco!

3 comentários:

Unknown disse...

Oiii Carol,
meu nome é Jéssica.. vi teu recado lá na comunidade SOS Presentes pra Namorado, e vim ver teu blog.
Ameiii as caixinhas..
mas ñ sou daí.. sou do RS..
se tu puder me manda um e-mail..
guekinha@hotmail.com

me dizendo qnto tão +-as tuas caixinhas, e se tm alguma possibilidade.. de me mandar elas..
Espero tua resposta..
Bjus

Anônimo disse...

Olá, gostaria que vc me respondesse no e-mail ok?! Estou muito enteressada,na sua caixinha preta com umas bolinhas brancas, me responda, pra eu poder saber quanto está, preciso urgentemente ok?!

Beijos e aguardo respostas!

Gabriella

e-mail: menina_gabi_bressiani@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiieee .. ameei a caixinha preta de bolinhaaa ... vc faaz pra foraa?? qnto q é ^^ eu quero umaaa me manda um e-maail taa =)
k-milla_@hotmail.com

Brigadaa =**