quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vixi, saiu toda torta a última postagem.... hehe, um dia eu aprendo!

Mas lá vai!
Esta página fiz pra bunitinha da minha afilhada, vou enquadrar pra colocar no quartinho dela, agora toda vez que ela me vê fica perguntando: "Madrinha, cade meu quadrinho?" heheh




















Agora estes são para desafios do Scrapdiary, são exercícios ótimos, adoro quando dá pra participar!
Estes 2 "Bons ventos para nós" e "Cheia de charme" para o DEXT-7 que a Thama lançou....
O desafio era fazer um LO com uma única folha de scrap, baseado em um quadrado, usando no mínimo 4 fotos e decorando a borda=] Ameeeeei fazer estes, os 2....




















Olha minha Zefinha, coisa mais fofa da mamãe...quem não tem filho paparica o pet! heheh
















Este já foi para o desafio: "aquela música que não sai da cabeça". Aí aproveitei pra fazer com fotos do Xuxu!





















Esta fiz com foto do primeiro carnaval que eu e meu marido passamos juntos, quando ainda éramos namorados, queria fazer esta há tempos....
Estou tentando organizar as fotos aqui, mas tá difícil hehehe. Vou ficar por aqui, senão dou um troço!

Até!

Um comentário:

ZazáArteira disse...

Olá Carol!
Adorei seu blog! Nossa, quanta coisa linda!
Bjus,
Adri Malavazzi